terça-feira, 10 de junho de 2008

CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO

Cuidado com a Síndrome do Pânico.!
-anciedades
-nervorsismos
-desconfianças
-desconfortos
-tristezas
-angustias
-sustos etc.
A Depressão causada pela violência das conspirações.

XXXXXXXXXXXXXX

Não vejo ninguem de minha Religião ou Movimento que seja solidário e enviem mensagem de conforto e rogatório aos Orixás para prover meu equilibrio e minhas fôrças na defeza contra as adversidades. Ao contrário, só pensam e mandam, os ebós de destruição. Mas Oxalá é o Deus da Misericordia e Exú esta na área.
XXXXXXXXXXXXXX
Uma vida toda dedicada a dar expressão a minha cultura nefra.defender os valores negros e lutar diuturnamente contra as discriminações e o banimento do negro na sociedade sergipana. Mim vejo, vilipendiado, roubado e desrespeitado, tendo que enfrentar o meu próprio grupo que mim discrimina e atentam contra minha históriia em constante linchamento, físico, moral, material e psicológico. Quem busca a visibilidade do Newgro e suas Tradições, se vê alijado e violentado.Excluido.

Nenhum comentário: