segunda-feira, 9 de junho de 2008

SEVERO EM QUESTÃO

Estão batendo pesado contra mim, por entender que sou contra as KOTAS. Não. Sou contra o sistema Racista da Educação deste Pais. Minha Mulher se formou através das cotas, meus filhos se formaram através das cotas e minhas sobrinhas se formaram através das cotas, meus sobrinhos netos estão se formando através das cotas dos nossos sacrificios em financiar suas formações superiores. O dinheiro gasto não veio do governo e não tivemos regalias e passamos por nossos méritos, tanto na Federal, quanto nas particulares.
Os Partidos e seus Militantes estão pegando pesado e prejudicando a nossa Entidade. Amanhã esses mesmo Partidos e militantes, vão estar discriminando os que se formaram através das KOTAS, dizendo que entraram na Universidade pela janela. O que eles estão fazendo para melhorar a Educação? Os salários dos Professores, as melhorias dos instrumentos Pedagógicos. Estão fazendo campanha eleitoreiras e desqualificando SEVERO
São 42 anos de trajetória, no LIXO. Falta de Respeito.

Nenhum comentário: